quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Video

Video antigo feito em Marco de 2011.

2 comentários:

  1. Meu nome é Thales, moro na cidade de Olímpia, interior de SP.... Eu e uma turma de amigos aki criamos à mais ou menos uns 4 meses o nosso grupo de VWs, o "Mixed Volks".... Estou te contatando para ver se agente pode fazer tipo um aparceria aee, uma troca de posts sobre o nosso blog que ta começando e o de vcs que já ta tão bem divulgado aee.... já to adicionando o seu aqui no nosso, e por aí vai (se você tiver fotos legais também, pode me mandar que publico elas em uma postagem!!!! (se precisar de algumas fotos, é só falar que mando pra você por e-mail)!!!!

    O link do nosso blog: http://mixedvolks.blogspot.com/

    Se kisér me add no MSN: thales.bino@hotmail.com

    Abração aee pro pessoal!!!!!

    ResponderExcluir